quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BODAS DE POM POM!

Oie gente linda!
Voltei e espero que pra sempre...hehehe
Estive bem afastada daqui, mas vou me esforçar pra que isso não aconteça mais.
Vim dar uma dica bem legal.
Hoje eu e meu marido estamos completando 8 meses de casados, e pensando numa forma de comemorar fui pesquisar na internet se mesversário de casamento também tinha tema e pra minha grata surpresa tem. #uhuulllvamoscomemorar
Depois farei um post explicando todos os temas do 1 ao 12, mas hoje quero falar somente sobre o 8º, que é o da vez #hehehehehe.
O 8º mês de casados chama-se BODAS DE POM POM, super fofo né?! E busca representar as "fofurices" e delicadezas que o casal recém casado vive mês a mês. #acheimuitolegal
E pra inspirar a todas as  recém casadinhas fiz uma seleção de ideias com pom pom pra vocês se jogarem e comemorarem junto com o love  e muitas fofurices...hehehe

Vaso decorativo: Pode colocar sobre a mesa caso façam um jantar. Simples, facil e ainda pode ser usado na decoração da sua casa.

Essa é tipo uma guirlanda de pom pom. Pode ser colocado como decoração caso queira um fundo diferente, ou mesmo alegrar o ambiente.

 Uma ótima ideia pra uma mesa mais elaborada, cheia de charme e romantismo.

Separei uns passo a passo caso queiram (e tenham tempo) confeccionar os pom pons. Fica lindo, é super fácil e torna tudo único e mais especial.


Bom meus amores, é isso.
Espero que tenham gostado.
Ah, adaptem a ideia a seus gostos ok, e depois me contem como foi e se o maridão gostou!!

Att... Bianca Rocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário