sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desafio!

Oi amores, tudo bem com vocês?!
Aqui no blog tem um post feito no ano passado (2013) sobre um desafio literário que eu iria participar (Post clique aqui). Ocorre que, por inumeros motivos eu não consegui começar o desafio que se iniciou em janeiro. Porém, como algumas coisas já se normalizaram resolvi voltar com a ideia do desafio, que consiste em ler 52 livros em 52 semanas, ou seja, um livro por semana e o objetivo do livro é reeducar seus participantes para que possam ter um ritmo de leitura melhor, aproveitar a leitura com mais frequencia. E pode ser sobre qualquer assunto.
Este mês eu e o Mô (apelido carinhoso do marido...rs) estamos muito focados em organização financeira, estamos pesquisando bastante sobre o assunto porque estamos com alguns projetos bem grandes (em breve conto mais detalhes pra vocês) e precisamos estabilizar as finanças pra conseguir concretizar tudo o que vem por aí. Assim, irei começar com um livro focado nessa área, o livro: COMO ORGANIZAR SUA VIDA FINANCEIRA do Gustavo Cerbasi.
Topa o desafio?!
Na próxima sexta-feira eu venho contar pra vocês minha opinião sobre o livro e dizer qual será o próximo.
Espero que tenham gostado e que participem também.
#LerMaisParaSerMais

Beijos e até a próxima!

Att Bianca Rocha. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário